sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Operação da polícia militar denominada como “Macaco Prego” coloca três na cadeia acusados de tráfico de drogas em Guamaré.

Operação da polícia militar denominada como “Macaco Prego” coloca três na cadeia acusados de tráfico de drogas em Guamaré.

IMG_2310

Numa operação bem sucedida da policia militar de Guamaré, denominada como “Macaco Prego”, sobre o comando do  Subtenente Luiz Carlos de Souza, mas conhecido como o Terror do Tráfico, com o apoio do Cabo Barela, Sd- Elton, Sd- Davi, Sd- Claudio e do Gm- Morais, Supervisor da Guarda Municipal de Baixa do Meio, a policia coloca três homens acusados de tráfico na cadeia, os agentes saíram da comunidade de Lagoa Seca sobre aplausos da população.

IMG-20150330-WA0077

O P E R A Ç Ã O:

Após receber uma denuncia anônima, os policiais foram averiguar num carro civil e desfaçados para não chamar atenção, tendo em vista que o denunciante afirmava que havia olheiro no local onde a droga dava na canela. Disse ainda que os caras eram de fora e estava vendendo livremente na comunidade, mas seu esconderijo era numa casa no morro dos macacos.

Dos policiais envolvidos na operação, dois se vestiu de moto taxi, enquanto o restante ficou em campana no carro civil, aguardando o sinal verde do seu comandante para efetuar as prisões em flagrante.

Depois da investigação, os agentes caíram em campo, especificamente no morro dos macacos, resultando na prisão de Adriano Santos da Silva (18 anos), “Vulgo Jurubeba”, Luciano Cardoso Gomes (23 anos), “Vulgo Nem”, e Miliano Ferreira da Silva, (20 anos), “Vulgo Diabo Louro”. Com os acusados, os agentes encontraram drogas, celulares, chips e dinheiro fracionados, parte da droga estava enterrada.

IMG_2285

Segundo a polícia, um quarto homem conseguiu fugiu para o matagal, a escuridão dificultou a ação dos PMs. Há suspeita que este seja o líder e esteja armado. Mas segundo o Cabo Barela, o foragido é um dos comparsas e já foi identificado, será agora uma questão de tempo de colocá-lo atrás das grades.

Os três acusados disseram a autoridade policial que eram inocentes, e que a droga apreendida era para consumo, pois eles eram viciados. O subtenente disse que a prisão dos três acusados, abriu outra linha de investigação na comunidade de Lagoa Seca.

IMG_2321

Os acusados foram encaminhados à delegacia de policia de Guamaré, mas será recambiado a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para serem ouvidos pelo o competente delegado Delmontiê Evaristo Falcão, e ficará a disposição da justiça.

Com informações da polícia militar.