Operação Dominó: PM de Guamaré e GTO de Macau apreende drogas e arma de fogo em Barreiras

Numa operação bem sucedida denominada como “DOMINÓ”, foi desencadeada no inicio da manhã de hoje no distrito de Barreiras, comunidade pertence a cidade de Macau, pela policia militar com apreensão de drogas, tipo cocaína, uma arma de fogo calibre 38, munição e uma moto CB 300 de cor preta.

Sob o comando do Sargento Jhonny Cruff, responsável pelo o destacamento de Guamaré, que contou com apoio do GTO de Macau, a policia militar, recebeu uma denuncia anônima a cerca de 5 dias, que um homem, que reside no distrito de Barreiras, estava fornecendo drogas para serem comercializadas no distrito e em Guamaré.

A PM planejou o momento certo para que a operação tivesse êxito, pois havia forte suspeita que os acusados portassem arma de fogo, comprovada após a prisão. No momento que a EQUIPE chegou à residência do acusado identificado por Adson Queiroz da Silva (26 ANOS), “Alcunha Dodó”, Ele, juntamente com a esposa, ao visualizarem a EQUIPE POLICIAL, empreenderam fuga, embarcando em veículo tipo CHEVROLET ONIX de cor PRETA.

As informações foram atualizando de que estariam numa área de mata, ali nas proximidades. Com muita perseverança,  foi realizada incursão na “tal área de mata” e foram localizados. Realizada abordagem e durante os questionamentos, o elemento informou onde estaria enterrada a droga e que haveria uma ARMA DE FOGO em outro imóvel no distrito de “SERTÃOZINHO”.

Diante das informações, foi localizado o seguinte material ilícito: 01 – RV de marca TAURUS, cal.38, oxidado,  capacidade para 6 munições, porém municiado com 5, de numeração : 16495; 04 – porções médias de pó branco, provavelmente COCAÍNA; 01 – motocicleta HONDA CB 300R de cor PRETA e placas OWA 3545 e 01 – celular de marca SAMSUNG;

Todo material aprendido será encaminhado a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para ser feito à entrega ao competente delegado Dr Sandro Régis, e ficará a disposição da justiça.

Com informações da Polícia Militar.

(Visited 532 times, 5 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.