sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Operação policial prende Lampião e Bigui Bigui com drogas e dinheiro fracionado.

Operação policial prende Lampião e Bigui Bigui com drogas e dinheiro fracionado.

IMG_8465

Operação batizada como “LAMPIÃO”, sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio do Cabo Marques, Cabo Barrela, Sd- Albuquerque, Sd- Elton e Sd-Davi. A polícia militar prendeu em flagrante Robson Andrade da Silva (27 anos) “Vulgo Lampião”, e Josineide de Souza Vicente da Silva (19 anos) “Vulgo Bigui Bigui” com drogas, celulares, chips e dinheiro fracionado.

IMG_8438

Uma denúncia anônima levou o comando do destacamento de policia de Guamaré a montar uma operação na noite desta quinta-feira. A grande movimentação de policiais chamou atenção de populares que passavam pelo o local.

IMG_8487

Foram quase três horas dentro de um carro civil em campana observando todo o movimento. Quando foi dado o sinal verde os agentes agiram rapido, cominando na apreensão de drogas, dinheiro, celulares e chips.

O subtenente Luiz Carlos, responsável pela a operação, disse que as denuncias eram muitas, disse ainda que o trabalho realizado pelos policiais foi um sucesso, pois foi feito com planejamento e com segurança. Ele classificou como satisfatório o resultado e afirmou que o material apreendido abrirá outras frentes para serem investigadas.

IMG_8461

Finalizou dizendo que o restante da droga não foi encontrado, mas será uma questão de tempo, afirmou que novas prisões deverão acontecer a qualquer momento diante dos depoimentos.

A Guarda Municipal, sob o comando do subcomandante Jabneã Batista e o GM Neutro, mais uma vez contribuiu com a polícia militar, apoiando na operação “Lampião”, para manter delinquentes longe do cidadão de bem.

Todos os acusados foram conduzidos à delegacia de policia de Guamaré, mas devem ser encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil para serem ouvidos pelo o delegado competente, e ficará a disposição da justiça.

Com informações da Polícia Militar.

GMR Telecom