Operação Ratoeira: Alberto é preso com drogas em Baixa do Meio

Operação Ratoeira: Alberto é preso com drogas em Baixa do Meio

Sob o comando do Sargento Jhonny Cruff, com o apoio de vários policiais do destacamento, a polícia militar fechou mais uma boca de fumo na comunidade de Baixa do Meio, distrito de Guamaré. Durante o final da tarde desta segunda-feira o clima foi tenso na comunidade com a movimentação de viaturas com agentes.

Operação

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que um homem conhecido por Rato Preto, estava ameando uma família com uma arma de fogo cobrando uma divida, disse ainda que ele comercializava drogas em todo lugar, livremente, sem temer a ninguém, que ele tinha outro nome mais conhecido “o rei da discoteca”, em virtude de traficar próximo a discoteca de Baixa do Meio, que fica próximo ao assentamento nova esperança todos os finais de semana.

Diante das informações colhidas, a PM planejou e se deslocou com uma equipe de policiais que foram até o local, onde foi encontrada a referida pessoa, identificada como Alberto Vinicius Matos da Cunha (26 anos), “alcunha Rato Preto”.

Continuidade

Em ato continuo, logo após a abordagem ao acusado foi realizada uma abordagem em sua residência, onde o acusado informou o local que estava escondida toda droga. A arma não foi encontrada pelos os agentes.

No local indicado pelo acusado, no bolso de uma bermuda foi encontrado aproximadamente 85 pedras de crack e 41 trouxinhas de maconha, embaladas já para comercialização, dinheiro fracionado e um celular.

Policia nas ruas

A polícia militar tem sido efetiva para coibir o tráfico doméstico de entorpecentes no município, concluindo toda operação “Ratoeira” com êxito. O novo efetivo de policiais vem contribuindo muito para que a população se sinta mais segura.

O acusado foi encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser ouvido pelo o competente delegado Dr. Thiago, e ficará a disposição da justiça. A população pode continuar ajudando a garantir mais segurança denunciando através do What App  (84) 999369126. Sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp