Operação Resposta: Policia Militar prende acusado de tráfico e homicídio em Baixa do Meio

A Polícia Militar de Guamaré prendeu com êxito na tarde desta sexta-feira (10) após uma denúncia anônima, um homem acusado de tráfico e homicídio na comunidade de Baixa do Meio.

O crime foi cometido a pauladas no dia 03 de janeiro de 2019, a vitíma ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu os ferimentos e foi a óbito no hospital.

A PM tinha também informações que o acusado traficava na comunidade, e costumava ameaçar seus desafetos quando era desapontado. Após ser preso e questionado pelos os agentes diante das investigações, o acusado confessou que traficava e indicou a autoridade policial o local onde estava a droga, além de ter assumido o crime cometido no inicio do ano, mas disse que não agiu sozinho, teve ajuda de um colega.

No local, a polícia encontrou os entorpecentes tipos maconha, crack, cocaína, e dinheiro fracionado. O sargento Jhonny Cruff, classificou como excelente o trabalho investigativo e o resultado realizado pelos os agentes, e afirmou que o material apreendido abrirá várias frentes para serem investigados, e garantiu que mais pessoas ligadas ao acusado serão presas em tempo, porque em Guamaré tem policia nas ruas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Concluiu

O acusado com todo o material aprendido foi encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser ouvido pelo competente delegado Dr. Sandro Regis, e ficará a disposição da justiça.

Denuncie Crimes

A população pode ajudar e muito a Policia Militar no combate a crimes na cidade, enviando através do whats app ou ligação da PM (84) 99936-9126, denúncias, informações e solicitações. A PM ressalta que sua identidade será preservada em absoluto sigilo.

Com informações da Policia Militar

(Visited 449 times, 4 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.