Operação Toca da Raposa: Frank é preso com cocaína e balança de precisão em Guamaré

Operação Toca da Raposa: Frank é preso com cocaína e balança de precisão em Guamaré

Sob o comando do Sargento Jhonny Cruff, com o apoio de vários policiais do destacamento, a polícia militar fechou mais uma boca de fumo no conjunto novo na comunidade de salina da cruz, mas conhecido por conjunto dos 120, localizado as margens da RN 401. Durante o inicio da tarde deste sábado o clima foi tenso no local com a movimentação de viaturas com agentes.

Operação

A Policia Militar recebeu uma denúncia anônima que um homem conhecido por Frank estava comercializando droga no bar de pandora na comunidade de salina cruz. Diante das informações colhidas, a PM planejou e se deslocou até o local onde foi encontrado a referida pessoa, identificado como Francisco Canindé Alves dos Anjos (27 anos), “Alcunha Frank”.

Continuidade

Em ato continuo, logo após a abordagem ao acusado foi realizada uma abordagem em sua residência localizada no conjunto dos 120, onde o acusado informou o local que estava escondida toda droga.

No local indicado pelo acusado, buraco no chão coberto por tábuas foi encontrado aproximadamente 278 gramas de cocaína, 02 balanças de precisão e vários sacos para acondicionamento do entorpecente.

Policia nas ruas

A polícia militar tem sido efetiva para coibir o tráfico doméstico de entorpecentes no município, concluindo toda operação “Toca da Raposa” com êxito. O novo efetivo de policiais vem contribuindo muito para que a população se sinta mais segura.

O acusado foi encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser ouvido pelo o competente delegado Dr. Thiago, e ficará a disposição da justiça. A população pode continuar ajudando a garantir mais segurança denunciando através do What App  (84) 999369126. Sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp