Operação Vila Velha: Policia Militar prende homem com arma de fogo

Operação Vila Velha: Policia Militar prende homem com arma de fogo

Um homem foi preso em flagrante pela Policia Miliar de Guamaré no final da tarde deste domingo (16), na comunidade de Vila Nova, zona rural de Carnaubais, por porte ilegal de arma de fogo, numa operação denominada por Vila Velha.

Uma denuncia anônima no telefone funcional da PM, informando sobre um possível foragido da justiça, levou os agentes se deslocar até a comunidade para averiguar a denuncia. Ao chegar ao local, uma mulher recebeu os PMs, e disse que acomodava em sua residência o procurado.

De logo, o suspeito foi localizado pelos agentes na casa vizinha, que ao ser indagado confessou que tinha uma arma de fogo para se defender dos seus inimigos. A arma de calibre 38 com 5 munições intacta, foi localizada numa cômoda em seu quarto, o homem recebeu voz de prisão pela autoridade policial.

Segundo o Sargento da PM Jonhny Cruff, responsável pelo o destacamento de Guamaré, “isso reforçar a credibilidade da população junto a PM no repasse das informações”. O acusado foi preso e a arma aprendida e encaminhado para 5º Regional da Polícia de Civil, para ser ouvido pelo o competente delegado, e José Vieira de Castro, e ficará a disposição da justiça.

Denuncie Crimes

A população pode ajudar e muito a Policia Militar no combate a crimes na cidade, enviando através do whats app ou ligação da PM (84) 99936-9126, denúncias, informações e solicitações. A PM ressalta que sua identidade será preservada em absoluto sigilo.

Com informações da Polícia Militar

(Visited 115 times, 1 visits today)