Oportunidade: Sala do Empreendedor inicia pré-cadastro para acesso a crédito da AGN/RN

Desde ontem (12), que a Sala do Empreendedor está instalada em Guamaré, na sede da Secretaria Municipal de Turismo, localizada no centro administrativo, na orla da praia aratuá, e já iniciou o atendimento a pequenos empreendedores do município que almejem ter acesso ao Microcrédito Empreendedor, linha de crédito subsidiado oferecidas pela Agência de Fomento do Rio Grande do Norte – AGN/RN, sediada em Natal.

A Sala do Empreendedor começou a confecção dos pré-cadastros dos novos pleiteantes do microcrédito. Estes pré-cadastros serão enviados para avaliação e aprovação da área técnica do AGN/RN. Após a aprovação do pré-cadastro por parte da instituição, os postulantes serão convocados a comparecer à Sala do Empreendedor novamente para a elaboração do cadastro oficial que os habilitará a solicitar o financiamento pretendido.

Entre as principais vantagens do Microcrédito Empreendedor estão as taxas de juros do empréstimo que são de 1,5% ou 1,7% ao mês, o prazo de até 24 meses para quitar o financiamento e os descontos de 100% dos juros para os empreendedores que pagarem as parcelas com pontualidade.

(Visited 70 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.