sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Padre Flavio Bezerra deixará a paroquia de Guamaré com o sentimento do dever cumprido

Padre Flavio Bezerra deixará a paroquia de Guamaré com o sentimento do dever cumprido

Há exatos 5 anos, a cidade de Guamaré e a comunidade católica ganhou de presente de Deus um novo pároco para Paróquia Nossa Senhora da Conceição, com um desafio de aumentar e restaurar a fé de todos que participam da nossa Igreja. Durante esse tempo, tivemos a oportunidade de conhecer mais de perto o Padre Flávio Bezerra, pudemos observar aquilo que seria a sua marca registrada: O SEU ARDOR MISSIONÁRIO, O SEU ZELO PASTORAL E SUA ALEGRIA DE VIVER!

Por onde ele tem passado, em cada paróquia, sempre foi uma Chama do amor de Deus… E esse amor tem levado luz para os que antes viviam nas trevas. Trouxe paz, para os que viviam na aflição, e trouxe esperança para quem antes vivia desenganado com a vida. E só foi possível fazer tantos prodígios porque traz consigo uma fé inabalável em Cristo, um amor grandioso a Nossa Senhora, porque possui sua casa construída na rocha firme, que é Jesus!

E como não lembrar o seu apelo em cada eucaristia celebrada: “Que ninguém saia daqui do mesmo jeito que entrou. É preciso transformar a vida”! E em cada coração disponível, o Espirito Santo nos dá a certeza de que algo dentro do povo católico mudou, já não são mais os mesmos.

Afinal quem de nós não foi tocado pelo seu amor em cada pregação feita pelo o Padre Flavio, em cada homilia que nos encoraja, com suas palavras de ânimo de quem está sempre atento aos nossos problemas e se preocupa em trazer TODAS as ovelhas para o redil do Senhor, como um pastor bom e fiel.

O povo católico sentiu com o anuncio da sua saída da paroquia de Nossa Senhora da Conceição. Ontem numa festa realizada de disperdida, o que se viu foi mais gente chorando do que se despedindo do Padre que prega o amor. Um paroquio que será sempre lembrado em Guamaré por amar e cuidar do próximo e das ovelhas de Deus mais do que dele mesmo.

Transferência

O arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou, na ultima quarta-feira (28), a mudança de funções de alguns sacerdotes. Padre Valdir Cândido de Morais assumirá a função de administrador paroquial de Nossa Senhora da Conceição, em Guamaré, a partir de 02 de abril, próxima segunda-feira. Ele continuará também com as funções de pároco da Paróquia da Catedral e administrador episcopal para a administração.

Padre Francisco Hémerson Câmara, até então vigário paroquial de Nossa Senhora da Conceição, em Lajes,  será vigário paroquial de Guamaré. Padre Flávio Bezerra da Silva, que estava como pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Guamaré, assumirá a função de vigário paroquial da Catedral, na capital do estado.