Parque dos Amigos: Cavalo na pista e boi no chão no bolão de vaquejada no Umarizeiro

Parque dos Amigos: Cavalo na pista e boi no chão no bolão de vaquejada no Umarizeiro

O parque de vaquejada dos amigos localizado na comunidade do Umarizeiro promoveu na tarde e noite deste sábado (26), mais um bolão de vaquejada. Um grande público de vaqueiros e amantes do esporte prestigiou o evento.

Medidas de segurança

As medidas básicas de segurança foram cumpridas pela organização do evento, como o uso obrigatório de máscaras, o distanciamento mínimo de um metro e meio entre os participantes e a higienização.

Os vaqueiros tinha a disposição na entrada do parque lavagem adequada das mãos, com água, sabonete líquido e toalhas de papel descartável; além de álcool em gel. A limpeza e desinfecção das instalações foram reforçadas.

Cavalo na pista e boi no chão

A festa já virou tradição e vem crescendo a cada ano. Com uma boiada diferenciada, a disputa proporcionou entre os vaqueiros uma competição sadia.

Organização

O organizador do evento e proprietário Antão Morais agradeceu aos parceiros, colaboradores, vaqueiros e todos que contribuíram para a realização da festa. “Agradeço a participação dos vaqueiros e também aos amigos, familiares e colaboradores que nos acompanharam desde o início para realização do bolão dos amigos que prestigiaram um evento tranquilo e bem disputado”. Comentou.

Aprovação

Com boa repercussão nas redes sociais locais, os amantes da vaquejada aprovou a realização do evento e em diversas publicações já expressam o desejo pela próxima vaquejada, uma paixão local.

??

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

 

(Visited 1 times, 1 visits today)