sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Patrulhamento Ostensivo: Polícia Militar prende casal com drogas em Guamaré

Patrulhamento Ostensivo: Polícia Militar prende casal com drogas em Guamaré

Resultado de imagem para gif policiaA Polícia Militar está nas ruas realizando diariamente o trabalho de patrulhamento ostensivo e preventivo, abordando veículos e pessoas suspeitas, para garantir a população mais segurança.

E foi justamente num destes patrulhamentos e  abordagens que a guarnição do GTO, suspeitou de um casal fazendo uso de drogas próximo a orla aratuá. Ao avistar a viatura da PM, o casal tentou se desfaçar, e saiu caminhando para o trapiche na tentativa de despistar os PMs.

 Não deu outra…

Os agentes resolveram abordá-los, e na abordagem, foi encontrado em posse de Rayane de Oliveira Silva (21 anos), trouxinhas de maconha. Rayane, disse que a droga não era dela, pertencia ao seu esposo, identificado como Cláudio Luiz dos Santos (19 anos).

A PM encontrou com Cláudio um celular Sony e a quantia de R$: 47,50 (quarenta e sete reais e cinquenta centavos). Em consulta ao CIOSP, foi constatado que a vitima responde por porte ilegal de armas de fogo.

Há forte suspeitas por parte da Policia que o casal estava de fato comercializando drogas, e que no trajeto até a ponte, eles tenha se desfeito do restante do entorpecente.

O casal foi conduzido para 5ª Regional da Policia Civil de Macau. Eles foram ouvidos e autuados por porte de entorpecentes, e ficará a disposição da justiça.

Com informações da Polícia Militar

GMR Telecom