sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Pedro Avelino: Recesso parlamentar para o vereador Agtônio Soares da oposição não existe.

Pedro Avelino: Recesso parlamentar para o vereador Agtônio Soares da oposição não existe.

O Vereador Agtônio Soares tem sido um parlamentar incansável em busca de melhorias para seu município. Ele é tido no governo do prefeito de Sergio Cadó, como um espinho na carne.

Atuante, o vereador da oposição continua realizando seu trabalho como legítimo representante do povo em pleno recesso parlamentar, para ele este dia não existe na agenda dele. “O vereador tem que trabalhar dia e noite fiscalizando o executivo em busca de dias melhores para a população”.

No ultimo final de semana, Agtônio visitou a zona rural do município, e encontrou um montão de problemas, na verdade, Pedro Avelino mais parece uma cidade abandonada pelo o poder público, faltou tudo, até respeito ao povo.

São estradas totalmente acabadas, escolas em ruínas, por exemplo, na comunidade São José do Pé da Serra, o programa mais educação não está funcionando no Assentamento Bom Jesus, apesar de ter sido depositado R$ 16.358,62 no dia 06 de maio de 2015 na conta 0000095818, ordem bancária de nº 460208 referente ao PDDE –EDUCAÇÃO INTEGRAL – PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA, do programa Mais Educação ( PDDE 2ª parcela de 2014 ), contínua o problema da falta do transporte escolar dos alunos da zona rural.

Os moradores dos Assentamentos de Nova Conquista e Bom Jesus, estão pagando a contribuição de Energia desde 2007 sem ter o beneficio, quadra do assentamento Nova Conquista totalmente destruída, Construção da Escola do Assentamento Bom Jesus, está parada a mais de trinta e cinco dias, funcionários trabalhando sem receber o salário.

Segundo, o vereador, ele é minoria na casa do povo, mas não irá parar de mostrar a população que o prefeito Sergio Cadó não tem compromisso com o povo de Pedro Avelino.

Clique aqui e veja a reportagem completa no blog Fernando à Verdade:

http://fernando-averdade.blogspot.com.br/2015/07/vereador-em-recesso-isto-para-agtonio_27.html

Ferragens Pai e Filho