Slider
Pendências: Flaudivan assume prefeitura interinamente

Pendências: Flaudivan assume prefeitura interinamente

O município de Pendências tem um novo representante no poder executivo. Assumiu interinamente o cargo de prefeito na manhã desta segunda-feira (06), o presidente da Câmara, Flaudivan Martins (MDB).

Com afastamento judicial do prefeito Fernandinho, a cidade estava sem comando desde quarta-feira (dia 1º).

A solenidade estava prevista paras as 8:30, e com pequeno atraso Flaudivan chegou a Câmara Municipal para cumprir o protocolo estabelecido pela Justiça Eleitoral.

Após passar a presidência para João Zuza, Flaudivan fez o juramento e assinou o termo de posse. Estiveram presentes, além de populares, lideranças locais e das cidades vizinhas. A imprensa da região fez a cobertura desse momento histórico.

Os vereadores presentes fizeram uso da palavra, desejando que o governante interino faça um bom trabalho, apesar das circunstâncias.

— “A única forma de sair dessa situação é agregar as lideranças políticas que querem uma cidade melhor. É preciso olhar para Pendencias, as diferenças existem, mas dever ser respeitadas”. Destacou o vereador Isac Carlos, do PT.

Em seu discurso, Flaudivan afirmou que assume consciente da responsabilidade e que vai fazer o bem sem olhar a quem. “Vou começar visitando os departamentos e vamos trabalhar para fazer o possível nessa nova função. Se tiver de voltar para a presidência da câmara.

(Visited 109 times, 1 visits today)
Rede CON