PM age rápido e prende homem acusado de abusar sexualmente de adolescente em Guamaré

PM age rápido e prende homem acusado de abusar sexualmente de adolescente em Guamaré

A Polícia Militar registrou um crime de estupro, cometido contra uma adolescente de 17 anos, na comunidade de Baixa do Meio, maior distrito do município de Guamaré. O suspeito é padrasto da vítima, ele foi preso na noite da ultima segunda-feira (23).

Quando os agentes chegaram ao local da denuncia, o acusado tentou fugir ao avistar a PM pulando os muros de um quintal para outros das residências. A polícia teve trabalho para conseguir localizar e prender.

Na casa do suspeito foi encontrada pelos os agentes uma arma de fogo que estava na residência dele. O homem foi conduzido à delegacia de plantão de Mossoró, onde foi ouvido pelo delegado competente.

Ao ser ouvido pela autoridade policial o acusado confessou o crime contra a adolescente, e a pose indevida da arma de fogo em sua casa.

Segundo o Subtenente Jonhny Cruffi, “a jovem também prestou depoimento na delegacia e confirmou que o ato aconteceu sem o seu consentimento, o que configura o crime. O acusado foi autuado e encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça”. Comentou.

O crime de estupro está previsto no artigo 213 Código Penal. A pena para este crime caso seja praticado contra menor que tenha entre 14 e 18 anos, vai de 8 a 14 anos de reclusão.

Denuncie Crimes

A população pode ajudar e muito a Policia Militar no combate a crimes na cidade, enviando através do WhatsApp ou ligação da PM (84) 99936-9126, denúncias, informações e solicitações. A PM ressalta que sua identidade será preservada em absoluto sigilo.

Com informações da polícia militar