sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Policia acabar de prender um homem acusado de roubar celulares de vitimas em Guamaré.

Policia acabar de prender um homem acusado de roubar celulares de vitimas em Guamaré.

Em uma resposta imediata ao crime, o Subtenente Luiz Carlos de Souza, mas conhecido como o Mestre dos Magos, com apoio de vários policiais, conseguiu prender com êxito após investigação, um dos acusados, menor de iniciais M. A. F. da S. (17 anos de idade), que vinha desde semana passada efetuando roubo a vitimas de celulares na sede e na zona rural do município em Guamaré.

Segundo a polícia, o preso já confessou o delito e indicou outras pessoas envolvidas na ação criminosa. A população estava assustada com os constantes assaltos a mão armada, feitas por infratores e sem solução.

Só nos últimos dez dias foi mais de 10 celulares furtados, ele fugia pela a estrada carroçal do Mioto com destino a comunidade de Diogo Lopes, distrito de Macau.

Segundo a PM, um dos aparelhos já foi recuperado na ação que ainda está em andamento. A operação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã de hoje (20), para intensificar o combate à criminalidade no município.

Para praticar o furto, os suspeitos usaram no período uma moto, arma de fogo e arma branca, como um dos fatos ocorridos na noite de ontem (19), com uma estudante na Rua da Escola Benvinda Nunes Teixeira, eles conseguiram fugir após a ação.

Uma equipe de investigadores da PM já vinha investigando o caso, e hoje conseguiram localizar o suspeito escondido em Diogo Lopes. As diligências continuam em andamento em buscas de outros envolvidos no crime, inclusive uma mulher.

O subtenente Luiz Carlos, pede às pessoas que foram vitimas destes indivíduos, que procure a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para registrar o boletim de ocorrência e recuperar seu celular com a apresentação da nota fiscal.

page