sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Polícia Civil prende três homens acusados de tráficos de drogas em ônibus da Cabral que faz a linha de Natal/Macau.

Polícia Civil prende três homens acusados de tráficos de drogas em ônibus da Cabral que faz a linha de Natal/Macau.

IMG-20141217-WA0060

A Policial Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da 5ª Regional de Macau, prendeu três homens na noite desta quarta-feira (17), identificados como Makluey Andryll Maxmyllyano Santos de Araújo (25 anos), natural de Macau, Francisco das Chegas Nascimento Silva (21 anos), natural de Diogo Lopes, e um menor de iniciais D. R. da S (17 anos), natural de Macau. O menor é filho de uma mulher conhecida por Rosinha, uma velha conhecida da polícia. Eles são acusados de tráficos de drogas, transportando em um ônibus que havia saído de Natal com destino a Macau.

Os Agentes receberam a informação de que os indivíduos estavam em um veiculo de passageiro que fazia a linha, eles estaria realizando o transporte de uma quantidade de drogas, que teria a cidade salineira como destino.

IMG-20141217-WA0059

A Polícia Civil montou uma operação de guerra na comunidade de Baixa do Meio, para interceptar o veículo antes de chegar à cidade. Os agentes civis solicitaram o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Guamaré.

Os acusados foram avistados com comportamento suspeito, após abordagem foram apreendidas com eles drogas tipo maconha. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao a delegacia da polícia civil em Macau, para serem ouvidos pelo o delegado competente,  onde ficará à disposição da Justiça.

IMG-20141217-WA0072

 

Fonte: Policia Militar – Guamaré Segura.