sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Policia Militar age rápido e recupera celulares tomados de assalto

Policia Militar age rápido e recupera celulares tomados de assalto

A madrugada desta quarta para quinta-feira foi bastante movimentada na zona rural de Guamaré. Após levantamento feito pela PM sobre os acusados de terem roubado de alguns populares celulares na tarde ontem, os agentes caiu em campo para dá uma resposta à sociedade que a policia não está omissa, está nas ruas para proteger o cidadão de bem.

Pois bem…

Sob o comando do sargento Johnny Cruiff, com apoio da sua equipe, o destino na noite de ontem e madrugada de hoje, foi à comunidade de Lagoa Seca, zona rural do município, com o objetivo de prender os meliantes. Segundo informações o distrito de Lagoa Seca foi a rota de fuga.

Após horas em diligência a noite escura e chuvosa dificultou a ação policial, mas não foi motivo para recuar. Quando parecia tudo calmo, Balé apareceu na rua, próximo a sua residência de posse do material roubado. Ao avistar os agentes, ele e o compassa adentraram fuga no matagal, deixando parte do roubo no chão.

A polícia continuou em diligência, mas a forte chuva e a escuridão impediram as buscas aos acusados. Balé e seu companheiro já são considerados foragidos pela PM. Os celulares recuperados estão na delegacia para serem entregue aos donos. Novas diligências serão feitas, tendo em vista que os acusados já foram identificados.