Policia Militar apreende menor por ato infracional análogo ao crime de furto em Guamaré

Policia Militar apreende menor por ato infracional análogo ao crime de furto em Guamaré

A Policial Militar de Guamaré, apreendeu no ultimo  Domingo (11) por volta das 11h30 na comunidade de Ponta de Salina, um menor acusado de ter participado de um ato infracional análogo ao crime de furto a uma empresa nas margens da RN401.

A apreensão se deu após os Policiais Militares apurarem o arrombamento de uma igreja na comunidade de Ponta de Salina no município.

Após coletar informações sobre o acontecido, chegou-se ao nome de alguns suspeitos. Quando a equipe realizava patrulhamento nas proximidades da casa de um deles, o mesmo empreendeu fuga em uma área de mata, fortalecendo ainda mais as suspeitas da equipe.

A família do homem apresentou a Equipe Policial alguns objetos de origens desconhecidas, possivelmente oriundo de outros furtos, pois o homem ja é conhecido da Polícia por este tipo de delito.

Um menor de idade se apresentou a guarnição e afirmou que os dois estariam carregando materiais de uma empresa situada nas margens da RN401.

O menor levou a equipe até o local do crime e contou aos policiais que foi convidado pelo outro homem para pegar os objetos.

O menor, juntamente com seu responsável legal, e os materiais foram apreendidos e conduzidos a 5ªDRPC em Macau para os procedimentos cabíveis.

Com Informações da Policia Militar