Policia Militar fecha mais uma boca de fumo na rua dos invasores.

Policia Militar fecha mais uma boca de fumo na rua dos invasores.

DSC_0074

Numa operação bem sucedida, denominada como “VARAL”, foi desencadeada no final da manhã de hoje sábado (09), na Rua Flauto Praxedes, mas conhecida como Rua dos invasores, pela policia militar.

Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, mas conhecido como “Mestre dos Magos”, com o apoio de vários policiais do destacamento, a policia militar, recebeu uma denuncia anônima, que um homem de fora, estava na Rua vendendo drogas com força a luz do dia.

DSC_0004

O denunciante, disse a policia que a movimentação de usuários era intensa, eram pessoas que chegavam tanto de carro, moto, bicicleta e até a pé. Não parava de transitar usuários no local. A PM planejou o momento certo para que a operação tivesse êxito, pois o acusado se tratava de um foragido da justiça.

O Subtenente Luiz Carlos, usou um PM desfaçado como pescador, o agente ficou numa canoa no Rio Misasaba, em frente à casa do acusado pescando e trabalhando.  O PM monitorou durante horas toda movimentação, nem mesmo os olheiros perceberam que o falso pescador, era um policial militar de fora que faz DO em Guamaré.

DSC_0085

Quando o agente deu sinal verde via celular para o comandante, a polícia cercou o local em questão de segundos, o acusado identificado como Domingos Carlos Firmino da Silva (40 anos), “Alcunha Calcinha”, ainda tentou fugiu do local, mas sem alternativa de fuga acabou se entregando e confessando o delito.

Com ele ainda foi pego parte da droga, como maconha, crack, cocaína, giletes e dinheiro fracionado. A outra parte estava enterrada próxima à porta da frente da sua residência.

DSC_0060

Perguntado ao Subtenente o significado do nome da operação VARAL, ele disse que o acusado era um elemento perigosíssimo, que ele é foragido do presidio Raimundo Nonato, em Natal, e lá ele é conhecido como CALCINHA.

Disse ainda que o acusado e todo material aprendido, será encaminhado a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para ser ouvido pelo o competente delegado, Aliysson Barbosa Assis, e ficará a disposição da justiça.

Com informações da Polícia Militar.

DSC_0036

DSC_0041

DSC_0083

Igreja Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp