Policia Militar prende homem por tentativa de homicídio contra sua própria esposa no Quilombo

Tudo começou na noite desta terça-feira (8), por volta das 21 horas, quando a Policia Militar  recebeu uma informação através do plantão, que havia dado entrada no Hospital Manoel Lucas de Miranda, uma jovem vítima de tentativa de homicídio por arma branca na comunidade do Quilombo, e que o acusado seria o próprio esposo, este identificado por Thiago de Souza Cavalcante (27 anos).

A vítima encontra-se grávida com 18 semanas de gestação, ela foi socorrida em estado grave para o Hospital em Guamaré, mas o médico plantonista encaminhou a vitima para Natal devido à gravidade dos ferimentos.

Diante das informações colhidas, sob o comando do Sargento Jhonny Cruff, com o apoio de vários policiais, imediatamente iniciaram-se diligências com o intuito de prisão do acusado. Na casa do casal onde ocorreu o fato, casa dos pais e avós maternos do elemento, onde possivelmente estivesse escondido sem exito no primeiro momento.

Estas buscas perduraram pela noite inteira quando já ao amanhecer a policia militar recebeu uma informação de uma casa onde estaria homiziado, localizada em um viveiro de camarão de propriedade do pai, bem próximo a entrada da praia do MIOTO.

Quando os agentes chegaram ao local o elemento ao visualizar a EQUIPE da PM empreendeu fuga pela área de MANGUE. Foi realizado acompanhamento a pé, alcançado e preso.

Tiago foi questionado e confessou o crime diante da situação fática delituosa, o acusado foi conduzido à 5° Regional da Policia Civil de Macau, onde será ouvido pelo competente delegado Sandro Regis, para procedimentos legais, e ficará a disposição da justiça.

Com informações da Policia Militar

(Visited 391 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.