Policia Militar prende Mimi e João Pedro com drogas e dinheiro fracionado.

Policia Militar prende Mimi e João Pedro com drogas e dinheiro fracionado.

IMG_6788

Num patrulhamento ostensivo na comunidade de Baixa do Meio. A Guarda Municipal sob o comando do Supervisor Morais se deparou com dois homens identificados por João Pedro da Silva do Nascimento (18 anos) “Vulgo João Pedro”, e Raionne de Medeiros Martins (24 anos) “Vulgo Mimi”, em atitude suspeitas na quadra de esportes da Escola Municipal Profª Maria Madalena. Os Gms ao se aproximar dos dois indivíduos, um deles conhecido por João Pedro em um ato de fúria se agarrou com o Supervisor Morais, e por pouco não aconteceu uma tragédia.

IMG_6765

A Polícia Militar de logo foi acionada, chegando ao local o Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio do Cabo Marques, Sd-Albuquerque, Sd-Pedro, Sd-Eugênio, os policiais se deparou com a ocorrência. Testemunhas afirmaram a polícia que os dois estavam vendendo drogas no local.

Mimi conseguiu fugir com parte da droga, mas foi encontrado pelos os agentes por traz de um muro da quadra. Já João Pedro tentou se evadir do local, mas devido uma deficiência na perna esquerda, ele não conseguir ir muito longe, sendo alcançado pelos os policiais, mas deu muito trabalho para se entregar.

IMG_6794

Com eles foram encontrado drogas tipo maconha e dinheiro fracionado, mas segundo o Subtenente Luiz Carlos de Souza, que comandou a operação, disse que há forte suspeita que Mimi tenha se desfeito do restante da droga e do dinheiro antes da chegada da polícia, ou mesmo outro comparsa tenha lhe dado apoio escondendo o material. Buscas foram feitas no local, mas sem êxito. Disse ainda que os dois são velhos conhecidos da polícia, Mimi já foi preso por tráfico de drogas, já João Pedro tem uma ficha bem extensa na delegacia.

IMG_6771

Em depoimento na delegacia, os acusados disseram serem inocentes e confessaram a autoridade policial que eram apenas usuários de drogas. Fazia isto escondido da família para alimentar o vicio que era grande.

IMG_6758

Os dois acusados foram encaminhados a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser ouvido pelo o competente delegado Delmontiê Falcão, e ficará a disposição da justiça.

IMG_6787

Segundo o Subtenente Luiz Carlos o apoio da Guarda Municipal tem sido muito importante para combater a criminalidade da comunidade. A operação continua e novas prisões poderão ser feitas a qualquer momento diante dos depoimentos.

Com informações da Polícia Militar.

Nota do Blog: A família de Mimi são pessoas de bem. O acusado faz pouco tempo que saiu da prisão, a família vendeu o que não tinha para pagar a advogados. Seu pai Garçom chorou novamente ao ver seu filho sendo preso por causa das drogas.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp