sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Policiais civis do RN decidem paralisar atividades a partir desta quarta, 26

Policiais civis do RN decidem paralisar atividades a partir desta quarta, 26

Resultado de imagem para Policiais civis do RN greve

Em assembleia realizada na manhã desta segunda, 24, os policiais civis do Rio Grande do Norte decidiram paralisar suas atividades a partir da quarta, 26. As delegacias ficarão fechadas por tempo indeterminado em virtude dos atrasos salariais.

Durante a assembleia, os agentes e escrivães criticaram a falta de perspectivas para o pagamento dos salários por parte do Governo do Estado. Não há, por exemplo, informações sobre 13º de 2018, sendo que boa parte dos profissionais também não recebeu ainda o 13º referente ao ano de 2017. Ficou deliberado que, às 8h, todos os policiais civis irão para a Central de Flagrantes, em Natal. A partir de então, a categoria estará mobilizada por tempo indeterminado.

A categoria decidiu paralisar 100% dos serviços, iniciando a partir de quarta-feira, 26, a “Operação Zero.2”, já que em julho ocorreu a “Operação Zero”. “A categoria está bastante revoltada, porque o Governo anunciou o pagamento dos policiais militares e deixou de fora a polícia civil, agentes penitenciários e Itep, que também compõem a força de segurança do Estado”, afirmou Nilton Arruda, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (SINPOL/RN). Com informações da Tribuna do Norte e do Sinpol/RN

JM Variedades