sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
“Política não é pra quem entende… É pra quem sabe entender, o povo e o adversário!”. Lucas Faccin Basso

“Política não é pra quem entende… É pra quem sabe entender, o povo e o adversário!”. Lucas Faccin Basso

Um fato me chamou muito atenção hoje (10), na câmara municipal, a imagem captada por nossas lentes me deixou com uma pulga atrás das orelhas, imagine quem estava no plenário para prestigiar a sessão ordinária, que não aconteceu por falta do VEREADOR quórum.

Enquanto os quatro vereadores presentes aguardavam os demais para formar o quórum, o vereador e líder do governo na câmara aproveitou a oportunidade pra conversar baixinho com o procurador do legislativo, Dr. Sérvulo Nogueira, e o diretor da câmara, Júlio Cesar.

O que eles conversaram… Depois eu digo!

Até ai sem nenhum problema… Mas pra quem conhece o advogado criminalista e vereador Edinor Albuquerque, bem sabe que o galego não dá murro em ponta de faca quando o assunto é politica. Um politico bem articulado, bom de papo, e do diálogo.

Há quem afirme nos bastidores da câmara que Edinor Albuquerque, costuma receber em seu gabinete pessoas adversárias cuspindo ódio. Por um mistério que ninguém sabe explicar a não ser o diálogo, tais pessoas valentes saem de lá sorrindo e fazendo juras de amor.

Ao perceber que nossas lentes tentava captar o som da boa conversa, observe na imagem que Edinor vira a cadeira, para que não fosse feita a leitura labial da conversa pela câmara filmadora da imprensa. O papo era apenas a três e ponto final.

O vereador vem se destacando na vida pública por ter cara e lado, razões de causar admiração pela a forma dele fazer politica nos bastidores para alcançar algum objetivo. E aqui pra gente… Astuto como ele é, o cara tem conquistado e vencido causas quase impossíveis.

Se a boa prosa entre o líder do governo Edinor, e Dr. Sérvulo Nogueira e Júlio César, adversários ao governo, e fies escudeiros do atual presidente da câmara Emilson de Borba Cunha (LULA), chamou atenção e deixou pontos de interrogação… É porque Lucas Faccin Basso estava certo ao escrever “Política não é pra quem entende… É pra quem sabe entender, o povo e o adversário!”.

JM Variedades