Prefeito Adriano cumprirá a Lei 690/2016 que dispõe do PCCS após parecer jurídico por categoria

Guamaré conta com um prefeito que dialoga com os sindicatos e servidores, que chama para si as responsabilidades, e assume o ônus e o bônus do cargo público que ocupa desde o dia 17 de dezembro de 2018, quando ele foi diplomado e empossado.

A implantação do PCCS  pelo o novo prefeito será uma conquista que não se mede para a categoria que espera a décadas. O prefeito cumprirá a Lei 690/2016 que dispõe sobre o quadros de cargos e funções públicas do município de Guamaré em seu governo. Mas fará isto após parecer jurídico e ajustes finais por categoria.

O trabalho está sendo feito com muita responsabilidade pelo o prefeito e o departamento jurídico da prefeitura, para logo mais ser apresentado ao sindicato e aos servidores para discussão, aprovação, e implantação. Tornando o sonho dos servidores em realidade.

Adriano tem trabalhado com pulso firme e determinação junto com sua equipe, para que a Lei do plano seja cumprida. O prefeito tem conquistado o respeito dos sindicatos e  servidores por sua dedicação ao feito independente de bandeira partidária.

(Visited 228 times, 1 visits today)

1 Comentário to “Prefeito Adriano cumprirá a Lei 690/2016 que dispõe do PCCS após parecer jurídico por categoria”

  • Genialdo carvalho de Souza disse:

    É com imensa alegria e satisfação que vejo logo no início de sua gestão o seu compromisso respeito e honestidade para com nós servidores públicos do município de Guamaré. Tenho certeza que seu discernimento e competência de sua equipe jurídica nos servidores públicos teremos a nossa luta e sonho de anos realizado. Parabéns prefeito Adriano, honestidade e compromisso com a população é o carro feche de uma gestão voltada ao coletivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.