Prefeito Adriano Diógenes participa do culto de posse do novo Pastor da Assembleia de Deus em Guamaré

Prefeito Adriano Diógenes participa do culto de posse do novo Pastor da Assembleia de Deus em Guamaré

O Prefeito Adriano Diógenes, acompanhado da primeira dama Manoela Jacome, participou na noite desta quinta-feira (20), do culto de posse do novo Pastor da Assembleia de Deus de Guamaré, Jayro Kaillo, que substituiu o Pastor Nelson Barros, que pastoreou a Instituição por 22 anos.

O evento aconteceu no ginásio poliesportivo Ademir de Miranda, o culto de posse foi marcado por louvores, homenagens, adoração e pregação da santíssima palavra de Deus.

Marcaram presença no culto a vice-prefeita, professora Iracema Morais, que é membra da igreja, vereador Carlos Câmara, secretários de governo, os deputados estaduais, Coronel Azevedo, e Albert Dickson, autoridades politicas e religiosas, diversos Pastores da região e de congregações do estado, familiares dos Pastores Jayro Kaillo e Nelson Barros, membros da Igreja, convidados e um bom número de visitantes que juntos glorificavam e agradeciam a Deus pelo momento tão especial vivenciado na ocasião.

Adriano afirmou que se sentiu honrado com o convite para a posse, ele aproveitou para fazer uma saudação especial a comunidade evangélica, afirmando que a cidade precisa ter nos princípios religiosos a base de seu desenvolvimento, assegurando-se, assim, a justiça, ética, e o amor ao próximo. “”Como gestor público, quero dar boas vindas ao Pastor Jayro Kaillo e família, e agradecer ao Pastor Nelson Barros e sua familia, pelos os relevantes serviços prestados ao município de Guamaré durante 22 anos. Reconheço o valor e a importância da igreja na cidade para fortalecimento das famílias, levando a palavra de Deus aqueles que tanto precisam”. Destacou.

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp