Prefeito Adriano Diógenes vai fechar gestão pagando servidor público antecipado durante 24 meses

Prefeito Adriano Diógenes vai fechar gestão pagando servidor público antecipado durante 24 meses

Blog Robinson Pires

No próximo mês de dezembro completa dois anos que o atual prefeito de Guamaré (RN), Adriano Diógenes (DEM) venceu uma eleição suplementar e assumiu o comando da prefeitura da cidade.

Nesse período em que administra o município, o gestor pagou todos os meses a folha salarial do funcionalismo público adiantada e antecipou os 50% do 13º salário, ainda no primeiro semestre.

Guamaré hoje é uma das poucas cidades do país que todos os processos administrativos são 100% digital pela plataforma 1Doc e mais recente, o município implantou o Almoxarifado Digital.

O serviço é baseado na aquisição de materiais de consumo administrativo por intermédio da logística just-in-time, com utilização de uma plataforma tecnológica.

“Com a informatização de todos os processos da gestão, após 395 dias do projeto em funcionamento, se gerou uma economia direta para os cofres da Prefeitura de R$ 648.778,01”, destacou o prefeito, que implantou recentemente pontos de internet na orla de Aratuá e em duas praças no município.

(Visited 26 times, 1 visits today)