Prefeito Adriano Diógenes visita empresa do Programa Pró-Sertão que gera emprego e renda

Prefeito Adriano Diógenes visita empresa do Programa Pró-Sertão que gera emprego e renda

O prefeito de Guamaré Adriano Diógenes, acompanhado do Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Energia, e Projetos Especiais, David Paulino, visitou o município de São José do Seridó, para conhecer o Programa Pró-Sertão (Programa de Interiorização da Indústria), um Programa do governo do estado em parceria com a Fiern, Sebrae e empresas gigantes do ramo de vestimentas como a Guararapes, RMNOR e Hering e os pequenos industriais da região do Seridó.

Situado na região do Seridó, a 244 km da capital do estado, Natal, São José do Seridó, tem em torno de 4.500 habitantes. O município tem 17 empresas de confecções instaladas no município empregando cerca de 600 pessoas na produção de camisas e calças, gerando renda na economia local.

O Prefeito Adriano Diógenes, juntamento com secretário de indústria, foram recebidos pelo empresário do Grupo C. MEDEIROS Ricardo Medeiros, e o secretário de Assistência Social do município de São José do Seridó, Francisco Touché, eles ficaram encantados com o espírito empreendedor do SÃO-JOSEENSE.

Após o almoço no Ranco da Bonita, o secretário de indústria, David Paulino, disse, que o objetivo da visita foi para conhecer de perto como funciona o projeto já implantado no município de São José do Seridó, e poder compartilhar a experiência de sucesso, já que Guamaré pretende instalar uma unidade produtiva do Pró-Sertão.

O prefeito Adriano Diógenes, avaliou a visita como positiva e proveitosa, e disse que o projeto terá uma grande contribuição para elevar o desenvolvimento econômico no município, quando for implantado brevemente, “o objetivo do projeto é elevar o desenvolvimento econômico e social através das oportunidades oferecida aos cidadãos de Guamaré” comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp