Prefeito Adriano nomeia novo Secretário de Segurança do Município

O Prefeito Municipal de Guamaré, Francisco Adriano Holanda Diógenes, no uso de suas atribuições legais e da competência que lhe foi conferida pelo art. 45 da Lei Orgânica do Município, nomeia através da portaria Nº 1.803/2019, publicada nesta quarta-feira (16), no Diário Oficial dos Municípios – FERMURN – JOÃO BATISTA DE SOUZA JUNIOR, nas atribuições inerentes ao cargo comissionado de Secretário Municipal de Segurança, Desenvolvimento Social e Patrimonial.

Nota do Blog: 

O prefeito Adriano ACERTOU na nomeação do nome de João Batista de Souza Junior, que é POLICIAL MILITAR e ADVOGADO, como novo Secretário Municipal de Segurança, Desenvolvimento Social e Patrimonial, substituindo Drº Claiton Pinho, que pediu exoneração do cargo alegando motivos particulares, mas deixou um legado durante o pouco tempo que passou a frente da secretaria.

Secretário técnico 

Vale ressaltar que o período que João Batista passou a frente da Secretaria de Segurança, a cidade avançou, a segurança avançou, e contabilizou inúmeras conquistas na área. Um secretário extremamente técnico, competente, sábio, de família, simples e sem vaidade, que tem o DNA da segurança pública.

Hoje o governo do prefeito Adriano Diógenes, vive um novo momento diferente que se requer de todos os setores redução de custos diante das constantes quedas de receitas na arrecadação, e ao tempo a secretaria precisa de ações com realizações.

João Batista foi nomeado pelo o prefeito Adriano Diógenes, por competência e não por compromisso politico, não teve apadrinhamento, “considerado hoje, o mau da administração pública”.

Fico aqui na torcida como cidadão e imprensa local para que João Batista ACERTE em cada decisão que será tomada para o bem coletivo realizando um trabalho coerente, obedecendo as Leis, sendo como secretário um exemplo de gestor, em miúdos… Uma vitrina positiva no governo, ajudando o prefeito Adriano a governar para todos.

Por fim, a grande pergunta é como o novo secretário de segurança será lembrado? Não devemos tomar nossas decisões baseado no que os outros pensam, mas em geral, a nossa imagem reflete muito do que somos. Já dizia Maximus “O que fazemos na vida ecoa por toda a eternidade!”.

(Visited 262 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.