Prefeito Adriano ouve reivindicações e sugestões de moradores da comunidade de Salina da Cruz

O prefeito Adriano Diógenes, a convite dos moradores participou de uma reunião na noite da última sexta-feira (08), na comunidade de Salina da Cruz, para ouvir os moradores e debater soluções para problemas daquela localidade. Ele esteve acompanhado do secretário de obras e serviços urbanos, Sanderson Torres, o prefeito ouviu e foi ouvido e assumiu compromissos com os moradores.

Na ocasião, as necessidades dos moradores da comunidade foram apresentadas por seus representantes, Lafaete e Eduardo, que representou moradores do conjunto Nossa Senhora da Conceição (conjunto dos 120), e a comunidade de Salina da Cruz. Questões como abastecimento de água, iluminação pública, lombadas na principal via de entrada e saída do distrito, áreas de lazer e segurança foram levantadas durante a reunião. Num segundo momento, integrantes da comunidade apresentaram demandas específicas ao prefeito.

“Nada mais justo do que ouvir a comunidade, pois governamos para todos, queremos contemplar todas as necessidades da população num governo democrático e transparente, com a participação de todos. Fico feliz em ter sido tão bem recebido pelos os moradores, e fico ainda mais feliz em saber que poderemos ajudar quem mais precisa… O povo!, detalhou o prefeito.

O encontro reuniu cerca de 60 pessoas e foi um desdobramento das ações de valorização da voz do povo, que a prefeitura tem implementado já no projeto Prefeitura nas Comunidades, nas rodas de conversas, para ouvir suas demandas e sugestões da população, e apresentar o que é possível ser feito e o tem sido feito.

Os moradores aprovou a iniciativa. “Foi bom pra falar do que a gente passa aqui na comunidade de Salina da Cruz e conjunto dos 120. Agora é esperar o que o prefeito fazer o que prometeu em prol das famílias que residem aqui, que com certeza vai sair do papel”, contou a moradora Maria José.

Francisco Oliveira é morador da comunidade, ele aprovou a ida do prefeito para ouvir as famílias. “Eu fiquei contente com a reunião com o prefeito. Sabemos das dificuldades da Prefeitura e, por isso, demos um voto de confiança ao prefeito, pois acreditamos que ele vai fazer tudo o que foi reivindicado. O que eu sei é que, o que ele promete, ele faz”, comentou.

(Visited 95 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.