Prefeito Arthur Teixeira começa o ano com escalação completa para governar para todos

Prefeito Arthur Teixeira começa o ano com escalação completa para governar para todos

A escolha dos nomes para o secretariado do primeiro escalão do governo do prefeito Arthur Teixeira (PSB), foi feita aos poucos e com muita cautela e prudência desde que assumiu a prefeitura.

O prefeito buscou valorizar “pessoas técnicas e capacitadas”, para ficarem à frente das pastas.

O anúncio dos nomes que compõem a equipe de secretários municipais foi concluído, e o prefeito inicia o ano de 2022 com a escalação completa para governar para todos.

Nota do blog

Na última reunião feita com a equipe de secretários de governo, uma abelhinha falou ao blog que o prefeito Arthur deixou bem claro que não veio para brincar, mas para governar com o povo e para o povo.

Disse que o secretário que não atendesse as metas de governo em três meses, este seria substituído de imediato por outro.

Guamaré tem pressa para avançar com rumo e prumo, e a população não pode esperar tanto.

Pediu na reunião repetidas vezes…

O povo tem que ser prioridade no governo. Só não sei afirmar se todos os presentes alcançaram o que o prefeito falou.

Eu fico aqui na torcida que tudo dê certo, mas aqui pra gente…

Eu tenho uma ligeira impressão de que quando terminar o prazo de 90 dias dado pelo o prefeito, ele vai ter que precisar trocar uns dois ou três secretários.

Ainda é cedo para fazer juízo de valor das ações e da falta de ações, mas se insistir pelo compromisso político o povo poderá ser penalizado mais uma vez, e isto não é a intenção de um governo que prometeu cuidar com zelo do povo que o elegeu.

Daqui até lá, iremos revelar se a seleção escolhida pelo o prefeito Arthur Teixeira, se foi acertada com dados e fatos para governar pelos os próximos três anos.

Se foi o modelo da seleção de 1982 do técnico Telê Santana, ou da seleção de 2019 do Flamengo de Jorge Jesus.

Enfim

O time está formado em campo, mãos a obra em busca de resultados!

JM Variedades