sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Prefeito Hélio acertou em nomear Jorge Eduardo como Secretário Adjunto da Secretaria de Obras.

Prefeito Hélio acertou em nomear Jorge Eduardo como Secretário Adjunto da Secretaria de Obras.

“Jorge da limpeza… O homem é uma máquina quando o assunto é trabalho!”

É fato público que os 19 secretários adjuntos que auxiliam os secretários de governo de suas respectivas secretarias, nomeados pelo o prefeito Hélio Miranda, queira ou não, eles são VITRINE DA GESTÃO, são servidores públicos do povo e da sociedade Guamareense.

Cada secretário adjunto tem um papel importantíssimo bem mais do que ele próprio supõe na gestão pública, ele tem assim como o próprio secretário, a missão de servir a população e não de ser servido por ela.

O personagem da foto pode até parecer durão, rigoroso, mas não é, tem um coração molenga e se emociona como qualquer um de nós. Jorge Eduardo Fernandes, mas conhecido como Jorge da limpeza, é um tipo de secretário adjunto que trabalha dia e noite para o desenvolvimento da secretaria de obras e do atual governo.

A imprensa local é testemunha que Jorge não gosta da cadeira fria, nem muito menos de aparecer na mídia. Ele gosta do campo, de suar a camisa, de está dentro das obras, acompanhando e fiscalizando, agindo em tempo para atender as reivindicações da população, um tipo de secretário adjunto que faz acontecer.

O prefeito Hélio acertou em nomear Jorge Eduardo Fernandes como secretário adjunto da secretaria de obras, através da portaria 1.010/2017. Um homem de ações, atitudes e de com comportamento. Sua honestidade e dedicação a causa pública, lhe credencia a continuar trabalhando com disposição, desprendimento, profissionalismo, transparência e, principalmente, imparcialidade.

JM Variedades