Slider
Prefeito Hélio declara apoio à reeleição do Deputado Estadual Hermano Morais

Prefeito Hélio declara apoio à reeleição do Deputado Estadual Hermano Morais

O Prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, declarou seu apoio à reeleição do Deputado Estadual, Hermano Morais (MDB). Sua candidatura foi homologada no ultimo sábado, durante a convenção do PDT, realizada no palácio dos esportes, em Natal, e que contou com a presença de milhares de pessoas, vindas das mais distantes regiões do Rio Grande do Norte, além da região metropolitana de Natal.

Hermano Morais, fez um breve discurso, no qual destacou que “segue a sua caminhada rumo a reeleição”, com a consciência tranquila, por ter correspondido às expectativas do eleitorado no Rio Grande do Norte. “Trago em mim o sentimento do dever cumprido”, ressaltou.

O parlamentar Hermano Morais nasceu em Natal, Rio Grande do Norte, no dia 12 de fevereiro de 1962. Ele é bancário concursado da Caixa Econômica Federal, formado em Direito e pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.Em 2010, após uma campanha construída à base de muito trabalho e apresentação de propostas, Hermano Morais foi eleito Deputado Estadual com 35.294 votos. Sua principal base eleitoral são os municípios localizados na Região Metropolitana. Todavia, o parlamentar foi votado em mais de 150 municípios.

Tido como exemplo de parlamentar sério e trabalhador, Hermano Morais é um político comprometido com o desenvolvimento social, regendo sua vida pública baseado na ética, honestidade e nos princípios que regem a boa conduta. Sua expectativa é poder ampliar o trabalho já realizado como vereador de Natal, atuando em prol de toda sociedade norte-riograndense como Deputado Estadual na luta pela construção de uma sociedade mais justa.

Além do apoio a reeleição de Hermano Morais para Deputado Estadual, o Prefeito Hélio Willamy, apoia a reeleição do Deputado Federal, Walter Alves, e do Senador Garibaldi Alves. Este apoio se estende a Antônio Jacome que disputa uma vaga no senado na mesma coligação. Para o governo do estado, Hélio está com Carlos Eduardo.

(Visited 139 times, 1 visits today)
GMR Telecom