Prefeito Hélio Miranda prestigia torneio de Futevôlei na Arena do Vila Maria

Prefeito Hélio Miranda prestigia torneio de Futevôlei na Arena do Vila Maria

O prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, prestigiou na tarde deste sábado (15), do 1º torneio de Futevôlei Orlando Messi, realizado na arena do conjunto Vila Maria. O evento teve o apoio Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Esportes, e demais parceiros que sempre acreditaram no esporte.

Coordenado por Orlando desportista nato, e amante do esporte, ele agradeceu na abertura o importante apoio do Prefeito Hélio Miranda e demais parceiros. O evento reuniu craques de nomes do Futevôlei do estado e da região do Vale do Assis, Salineira e Mato Grande.

A forma de disputa foi elaborada através das normas de regulamento e contou com a participação de oito duplas no total de 16 atletas, representando os municípios de Guamaré, São Bento do Norte, Macau, Alto do Rodrigues, Baixa do Meio, Diogo Lopes, Guaguaretama e Galinhos.

Dia de festa para o anfitrião do evento

Não é atoa que em Guamaré Orlando Teixeira dos Santos, é mais conhecido como Orlando Messi, dono de uma habilidade na quadra de Futevôlei que dispensa qualquer comentário. Desde pequeno, ele não queria saber de outra coisa senão jogar na quadra e, posteriormente vieram às conquistas.

Para completar sua felicidade neste dia impar de sua vida em que ele completa mais um aniversário, ele reuniu amigos para participar do primeiro torneio Orlando Messi. Em clima de confraternização, e após o término das disputas, os atletas participantes e o público presente a arena do Vila Maria cantaram coros de parabéns para um craque do Futevôlei.

Cada disputa foi acirrada, sagrou-se campeã a dupla formada por Fumaça e Edson da cidade de Guaguaretama. Vice-campeões, Orlando Messi e Xaxéu de Guamaré. O terceiro lugar ficou com Mardone e Elvis, da cidade de Galinhos.

A simplicidade do Prefeito Hélio Miranda chama atenção. Um gestor que sempre investiu no esporte do município. Ele foi abraçado e recebeu caloroso gestos de admiração por ser um gestor que investe e acreditar no esporte.

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las: