sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Prefeito Hélio se reúne com o comandante da 1ª CIPM e reforça medidas de segurança em Guamaré

Prefeito Hélio se reúne com o comandante da 1ª CIPM e reforça medidas de segurança em Guamaré

O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, se reuniu na manhã desta quinta-feira (14) com o novo comandante da 1ª CIPM de Macau, Marcos Honorato de Carvalho, mas conhecido por Major Carvalho, para discutir sobre adequações e melhorias na área de segurança pública no município.

No encontro, foram abordados vários assuntos referente à segurança pública, como por exemplo, a extrema necessidade do aumento emergencial do efetivo de PMs, do apoio da prefeitura a Operação Madrugada Segura. Também foi discutida a implantação do Sistema de Monitoramento Inteligente, que está em processo de licitação, e representará ao município um avanço no combate ao crime, auxiliando a Polícia Militar, Polícia Civil e a Guarda Municipal.

Segundo o Major Carvalho, a Operação Madrugada Segura, tem como objetivo a intensificação do patrulhamento tático móvel com abordagens nas áreas comerciais e bancárias, além daquelas com maiores incidências de Crimes Violentos Letais e Intencionais.  “A operação  já começou a ser realizada no município com varias viaturas e PMs nas ruas, prontos para qualquer combate” disse o Major.

O prefeito Hélio reforçou o apoio da prefeitura a segurança, ele disse que “o reforço com o patrulhamento ostensivo da 1ª CIPM no município de Guamaré, ajudará a reduzir consideravelmente a criminalidade, e a população terá mais a sensação de segurança. Vamos sim, apoiar a Policia Militar como sempre o governo apoiou, para garantir à população a segurança pública que o povo precisa”. Destacou.