sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Prefeitura de Guamaré abre processo seletivo com 140 vagas para docentes de diversas áreas do conhecimento

Prefeitura de Guamaré abre processo seletivo com 140 vagas para docentes de diversas áreas do conhecimento

Resultado de imagem para processo seletivo

Está aberto o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Guamaré. A seleção é regulada pelo edital n.° 002/2017 e tem como finalidade promover a contratação e formação de cadastro de reserva de docentes.

São oferecidas 140 vagas para Professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental – anos iniciais, Ensino Fundamental – anos finais, 1° segmento da EJA e novas turmas de EJA e 2° segmento da EJA.

As chances estão distribuídas entre as áreas de Pedagogia, Letras, Educação Física, Artes, Matemática, Ciências, História, Língua Portuguesa, Geografia, Inglês, Ensino Religioso, Intérprete de LIBRAS e Pedagogia – Educação Especial.

Os aprovados serão remunerados conforme o Piso Nacional dos Profissionais do Magistério, para cumprimento de cargas horárias de 30 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 20 a 25 de dezembro de 2017, no site da empresa organizadora do seletivo: www.funcern.br. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, cujos critérios de avaliação e pontuação podem ser conferidos no anexo II do edital.

A divulgação do resultado final do processo seletivo será feita até o dia 23 de janeiro de 2018, no Diário Oficial do Município.

A contar da data de sua homologação, o processo seletivo tem validade de seis meses, podendo ser prorrogada uma vez, pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Guamaré – RN – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/u3Rf9y