Prefeitura de Guamaré destina R$ 4,4 milhões para ações voltadas ao turismo da cidade

Com um investimento de R$ 4.447.801,52 (quatro milhões, quatro centos e quarenta e sete mil, oitocentos e um reais, e cinquenta e dois centavos), destinado para ações de turismo, o prefeito Adriano Diógenes, tem o objetivo de valorizar o potencial da cidade e despertar o interesse de novos empreendedores desde que assumiu a prefeitura.

O valor está previsto na Lei Orçamentária Anual de 2019 e é oriundo da Fonte 100 do Município. Com ele, a Secretaria Municipal de Turismo, que tem a frente a secretária, Mauriceia Cavalcante, deve promover eventos geradores de fluxo turísticos pelo o município.

Localizada na costa branca potiguar e rodeada de belezas naturais, a cidade de Guamaré tem um pôr do sol nas dunas do minhoto encantador, passeios pelas trilhas das gamboas, ou mesmo um banho de mar nas águas mornas e cristalinas na praia do queimado.

Quatro meses e meio já se foram…

Acredito que com a experiência que a secretária tem sobre o turismo, a intenção da gestora, é focar os recursos em ações que levem nossos potenciais turísticos ao maior número de pontos turísticos, alcançando cada vez mais pessoas.

Para isso, precisamos pensar Guamaré como uma cidade de grandes negócios, que está pronta para receber empreendimentos de todas as esferas diante do recurso destinado para serem investidos no turismo.

Nota do Blog:  Oremos!!!

(Visited 84 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.