Prefeitura de Guamaré inicia construção de 60 casas populares com recursos próprios

Prefeitura de Guamaré inicia construção de 60 casas populares com recursos próprios

Guamaré tem um gestor empreendedor, com pouco mais de 90 dias no cargo, o prefeito Adriano Diógenes, deu inicio a construção de casas populares, localizadas na extensão do conjunto habitacional Paulo Bento, cumprindo o seu papel para diminuir o déficit habitacional existente no município.

O empenho na construção das casas populares feitas com recursos próprios do município oportunizará a realização do sonho da casa própria às famílias de baixa renda que serão beneficiadas.

Ao todo, serão 60 casas que estão sendo construídas em ritmo acelerado e fiscalizado pela secretaria de obras. Com a obra, a gestão do prefeito Adriano Diógenes, dinamiza recursos e trabalha para oferecer cidadania para os nossos munícipes. Desta vez através da habitação, com o objetivo de atender a população que precisa de um lar para viver com dignidade.

Emprego e Renda

A obra gera emprego e renda no município durante nos primeiros meses de gestão do prefeito Adriano, à medida que o Poder Executivo iniciou a construção das casas populares com recursos próprios.

Cerca de 30 homens entre pedreiros e serventes trabalham no local, além da obra ter alavancado o comércio local de materiais de construção como areia, brita e itens de acabamento, refletindo positivamente na economia do município.

Nota do Blog: 

A mão de obra jamais poderá vim de outras cidades, tirando a oportunidade daqueles que moram e residem aqui no município de Guamaré. Com uma postura acolhedora e responsável, o prefeito Adriano Diógenes valoriza seus cidadãos e, juntos, vão realizando a tão esperada mudança que todos nós almejamos, de ver o município dando um salto de prosperidade com o prefeito empreendedor.

4 thoughts on “Prefeitura de Guamaré inicia construção de 60 casas populares com recursos próprios

  1. Infelizmente essas casas pra conseguir tem que dormir e acordar na porta do prefeito e o pior as prioridade são o povo de fora. Cheguei aqui com 4 anos de idade hoje tenho 29 e nunca consegui uma casa tenho 2 filhos e moro na casa da minha mãe que cendeu a casa dela divindido a casa pra minha irmã que mora na parte da frente com o filho dela e está grávida de novo, pra meu irmão e pra mim e como disse moro com meu marido e meus 2 filhos na parte de trás em 3 cômodo e não tenho condição de Parar um aluguel . Infelizmente a prioridade e quase sempre dos forasteiros agente natural do ligar e uma burocracia primeiro vc tem que lutar pra ter direito a uma ficha pra assistente social ai começa uma verdadeira investigação na sua vida e uma longa espera até que uma assistente sócial tem que ir na sua casa investigar sua vida minuciosamente e depois esperar um tempao até elas decidirem que vc e pobre o suficiente pra ter direito a um aluguel e futuramente uma casaAi vem um forasteiro que muitas vezes até casa tem faz amizade com algum babão de alguém influente e pronto tá tudo certo tem direitos a tudo de bom de bom mesmo e é essa nossa cidade

  2. Que maravilha! Muito boa essa notícia. Realmente há muitas pessoas precisando de uma moradia digna. Parabéns Prefeito Adriano. Deus o abençoe.

  3. E Notório que:realmente tem um trabalho sendo feito e que possa ser cada dia mas ampliado.porem fica a dica quando se envolve ogão pulblico nessa situação, um todo tem que esta seguindo as normas, e NR,cade os EPIS,CAPACETES,LUVAS,MASCARAS,CINTA DE SEGURANÇA TALABARTE,SÓ AQUI VENDO ESSAS FOTOS ONDE A NR 35 JÁ CONDENA, SERIA JÁ MOTIVOS PRA REPENSAR NESSA Postagem e uma dica pra ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp