Prefeitura de Guamaré oferece cursos gratuitos para a população

A Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Energia, e Projetos Especiais, lança a segunda etapa do programa CONQUISTE. Um projeto de desenvolvimento e aprimoramento profissional para a capacitação. O lançamento acontecerá no próximo dia (20) de março, às 19 horas na Câmara Municipal.

Grade de cursos

Operador de Guindauto; Operador de Guindauto Móvel; Operador de Escavadeira Hidráulica; Direção Defensiva; Transporte de Passageiro; Operador de Empilhadeira; Equipamento de Proteção Individual-NR06; Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade-NR10; Transporte, Movimentação, Armazenamento e Manuseio de Materiais-NR11; Segurança no Trabalho em Máquinas e Equiapamentos-NR12; Segurança e Saúde no Trabalho com Inflamáveis e Combustiveis-NR20; Primeiros Socorros; Segurança e Saúde no Trabalho em Espaço Confinado-NR33; Trabalho em Altura-NR35; Bombeiro Civil; Socorrista; Movimentação e Operação de Produtos Perigosos MOPP;  Q.S.M.S; Operador de Motosserra; Plataforma Hidráulica; Segurança e Saúde no Trabalho Portuário-N29 e Retroescavadeira. Ao todo serão ofertada 440 oportunidades oferecidas pela prefeitura de Guamaré.

Inscrições gratuitas

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas no Centro Tecnológico em Guamaré (CTG) e Centro de Inclusão Digital (CID), em Baixa do Meio, locais onde serão ministrados os cursos, no horário das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas.

O período de inscrições será amplamente divulgado para a comunidade nos meios de comunicação da cidade e região. O principal requisito para as inscrições nos cursos é ser domiciliado no município de Guamaré, portanto no ato da inscrição, se faz necessário todos os documentos para comprovação.

(Visited 271 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.