Prefeitura de Guamaré reduz em 35% as despesas com a criação do almoxarifado central

Nesses primeiros meses de governo, o Prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes, implementou um novo modelo de gestão, com a determinação de economia nos gastos, readequação de salários, redução de contratos de locação de imóveis, retomada das obras paralisadas, limpeza da cidade e outras medidas essenciais.

A Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Administração, criou e modernizou o almoxarifado central para atender a demanda de toda a máquina pública municipal, reduzindo Significativamente em 35% as despesas com serviço de logística de materiais com a criação do almoxarifado central.

Além de unificar todos os almoxarifados das secretarias de governo, a administração optou por um espaço mais amplo e arejado, a sistemática de controle do material de expedientes para todas as secretarias do Poder Executivo ganha dinâmica, aliando agilidade, modernidade e controle total de todos os materiais utilizados no dia a dia.

O novo espaço proporcionará a melhoria na qualidade do serviço prestado a todas as secretarias e seus departamentos, efetuando melhor controle e otimizando todo o gerenciamento do trabalho. A mudança proporcionará significativa melhora em todo o serviço, desde o pedido, recebimento de materiais e produtos, controle e entrega.

O almoxarifado foi implantado pelo prefeito Adriano Diógenes, visando reduzir custos e melhorar o fornecimento de materiais sem prejuízos ao erário público e tampouco na prestação de serviços à população. São conquistas importantes para todos os setores.

A implantação do almoxarifado central foi uma proposta colocada em prática logo nos primeiros dias da administração. “Conseguimos atingir nossos objetivos e hoje temos um almoxarifado que atende toda a demanda, reduzimos custos, otimizamos o tempo e melhoramos a qualidade dos serviços prestados internamente”, atesta o prefeito Adriano.

A redução de custos com locação de imóveis que servia como almoxarifado, internet, funcionários, energia, dentre outros foi extinto. Assim, e aos poucos, o Prefeito Adriano Diógenes, busca devolver a autoestima e o orgulho do guamareense por sua terra amada, acreditando em dias melhores para todos.

(Visited 86 times, 2 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.