sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Skay Arte Guamaré Beto 2
Prefeitura investe no esporte e leva Guamaré ao pódio do Grand Slan de Taekwondo no Rio de Janeiro

Prefeitura investe no esporte e leva Guamaré ao pódio do Grand Slan de Taekwondo no Rio de Janeiro

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Esportes, escreve seu nome na história do Campeonato do Grand Slan de Taekwondo, que está sendo realizado no Rio de Janeiro.  Atrás dessa importante conquista está o bom desempenho da atleta da casa, Ana Beatriz Oliveira, dona da medalha de bronze na categoria adulto.

Professor e treinador de Ana Beatriz, Doriedson Galdino explica que com oito competidores na sua categoria, a atleta de Guamaré perdeu nas semifinais, garantindo o bronze, e destacando-se entre as quatros melhores atletas da competição, ocupando espaço de destaque no Grand Slan de Taekwondo.

Ana Beatriz é aluna do projeto “Formando Campeões”, desenvolvido pela Prefeitura de Guamaré, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Revelada em casa, a atleta já faz parte da Seleção Brasileira de Taekwondo Júnior como titular, depois de ter sido selecionada pela Confederação Riograndense, sendo também registrada na Federação Potiguar.

Agradecimento

Doriedson Galdino disse que a atleta Ana Beatriz acabou de sair da categoria Juvenil e já estreou no adulto com vitória, um importante resultado, isto mostra o fruto do trabalho em equipe. “Há muito chão pela frente… Agradeço ao suporte de toda equipe FPTKD-RN diretor técnico Fábio Lourenço, ao Técnico Cleiton Fidélis, que assumiu meu posto já que não pude estar presente. Todos os técnicos e atletas estão de parabéns pelo verdadeiro show de Taekwondo dado nessa competição, levando Guamaré mais uma vez através do esporte ao pódio”. Concluiu