Prefeitura nas Comunidades: “Era um sonho Prefeito Adriano, e hoje é uma realidade” Disse Iracema

Depois de muito empenho, persistência e trabalho, o Prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes, abriu no ultimo sábado, dia (04), o projeto “Prefeitura nas Comunidades”, começando pelo o distrito de Lagoa Seca. Emocionados e contentes, os moradores estiverem presentes, e foram contemplados com vários serviços oferecidos.

Na fala do prefeito Adriano Diógenes, um fato chamou atenção, e foi registrada por nossas lentes, a emoção da primeira dama, Manoela Jacome, e da vice-prefeita, Professora Iracema Morais. Logo após a fala do prefeito, Iracema usou da palavra e disse “Estou vivendo Adriano à realização de um sonho”: “A gente sonhava, mas nem imaginava que esse projeto fosse colocado em prática. Sempre foi um desejo meu que a prefeitura fosse até onde o povo está nas comunidades da zona rural. Era um sonho Prefeito e hoje é uma realidade, porque juntou o meu desejo com o mesmo da primeira dama Manoela. Muito obrigada, obrigada de coração”. Afirmou a vice-prefeita emocionada com o projeto Prefeitura nas Comunidades.

O objetivo do programa é aproximar, cada vez mais, o Governo Municipal do cidadão guamareense. Diversas áreas ofereceram serviços à população que reforçam o que já vem sendo pela Prefeitura no dia a dia na comunidade.

Cerca de 800 pessoas da comunidade de Lagoa Seca, recebeu diversos serviços oferecidos pela Prefeitura através das secretarias de governo. O projeto Prefeitura nas Comunidades acontecerá uma vez por mês em uma localidade diferente, sempre aos sábados.

(Visited 64 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.