Prefeitura nas Comunidades: “Prefeito Adriano deu a Lagoa Seca a esperança de dias melhores”. Disse Veridiano

Com a proposta de implantar um novo modelo de gestão descentralizada de governo, na qual a população discute e opina sobre como e onde deverão ser aplicados os recursos públicos do município, a Prefeitura de Guamaré lançou o projeto Prefeitura nas Comunidades, e ganhou aprovação da população.

O Projeto é uma espécie de mutirão social onde a prefeitura leva todos os seus serviços e secretarias até a população da comunidade e com o objetivo de promover um amplo atendimento à população, criando espaços de interação entre administração municipal e a comunidade em geral.

Segundo Everiano Victor dos Santos, morador antigo da comunidade de Lagoa Seca, “o prefeito Adriano Diógenes,  deu ao distrito a esperança de dias melhores. O projeto que começou por nossa comunidade garante que todos tenham acesso aos serviços públicos de qualidade e possam exercer plenamente sua cidadania”. Comentou.

O que podemos constatar é que o governo está trabalhando com o desejo de avançar cada vez mais, com oportunidades que vão de encontro com as famílias mais vulneráveis, visando assim, implantar programas que visam aumentar a qualidade de vida das famílias, o projeto é a implantação de um conjunto de serviços e ações do governo através das secretarias.

Cerca de 800 pessoas da comunidade de Lagoa Seca, recebeu diversos serviços oferecidos pela Prefeitura. O projeto acontecerá uma vez por mês em uma localidade diferente, sempre aos sábados. A próxima que será atendida será o Assentamento de Santa Maria III.

(Visited 70 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.