Presidente da câmara se reúne com novo gerente do Banco do Brasil da agência de Guamaré

Presidente da câmara se reúne com novo gerente do Banco do Brasil da agência de Guamaré

Na manhã desta sexta-feira (05), o presidente da Câmara de Guamaré, vereador Diego Miranda (MDB), se reuniu com o novo gerente da agência do Banco do Brasil de Guamaré, Vinicius Porto, com objetivo de tratar de assunto referente à prestação de serviços do BB a população. A reunião aconteceu no gabinete da presidência, na câmara de vereadores.

Boas Vindas

O presidente Diego Miranda desejou boas-vindas ao novo gerente, e reforçou a importância da permanência da agência do banco no município, para atender com eficiência toda população. “Hoje o Banco do Brasil cumpre sua função social com o município, sendo uma agência bancária no centro da cidade. A notícia do possível encerramento de suas atividades preocupou muito a população, isto, causaria um dano irreparável na vida do de cada cidadão guamareense, mas graças a Deus, foi apenas um alarme falso”. Destacou.

Boa notícia

Por sua vez, Vinícius Porto, tranquilizou o presidente, e a população com uma boa notícia. Ele disse que “não se procede o fechamento da agência, o que há de fato é um programa de demissão voluntária, e fechamento de unidades no país proposto pelo o banco central, entre agências, postos de atendimento e escritórios no primeiro semestre deste ano, mas garantiu que a cidade não será penalizada, pelo o contrário, nos próximos dias haverá mais investimentos, e a agência receberá mais dois novos servidores para melhorar o atendimento ao público”. Comentou.

Portanto

A população e os clientes da agência de Guamaré podem ficar tranquilos, que não irão sofrer dano algum. O que houve por parte do Banco do Brasil, foi à abertura de programas de demissão voluntária, e fechamento de algumas unidades no país, mas a agência da cidade não será afetada.

(Visited 33 times, 1 visits today)
JM Variedades