sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Presidente da Câmara, Vereador Eudes Miranda, convoca sessão extraordinária para deliberar sobre vários projetos de Lei.

Presidente da Câmara, Vereador Eudes Miranda, convoca sessão extraordinária para deliberar sobre vários projetos de Lei.

IMG_0615

O Presidente da Câmara Municipal de Guamaré, Eudes Miranda, convocou todos os vereadores, para uma sessão extraordinária que será realizada no dia 20 de janeiro de 2015, às 9 horas na sede do Poder Legislativo.

Segundo o Edital de Convocação, a sessão extraordinária será para deliberar e votar vários projetos de lei, entre eles a resolução para abrir processo de estudo para concurso público no Legislativo

Leia abaixo o edital de convocação.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da Câmara Municipal de Guamaré – RN, no uso de suas atribuições legais e regimentais, CONVOCA, para SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA DELIBERAR sobre os projetos de lei:

Projeto de Lei Consultoria do Município

Projeto de Lei Procuradoria do Município

Projeto de Lei Crédito Especial

Projeto de Lei Criando o Setor de Engenharia do Poder Legislativo

Resolução Regulando Indicação de Assessores do Poder Legislativo

Resolução Para Abrir Processo de Estudo para Concurso Público no Legislativo

As matérias acima serão deliberadas na referida Sessão extraordinária, convidando todos os vereadores componentes desta Augusta Casa Lei Orgânica do Município de Guamaré em concurso com o Regimento Interno da Casa de Leis, a se realizar no dia 20 de janeiro de 2015 à 09:00 horas na sede do Poder Legislativo. Comunique a cada Edil nos termos do Regimento desta Casa legislativa.

Afixe-se e convoque-se.

Gabinete da Presidência, Guamaré, 16 de janeiro de 2015.