sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Preso acusado de homicídio em vaquejada de Pendências.

Preso acusado de homicídio em vaquejada de Pendências.

pendenciaA equipe de policiais civis da cidade de Pendências em conjunto com as equipes da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) e da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN), prendeu na manhã desta sexta-feira (10) Aristófanes Nunes de Brito Júnior, de 31 anos.

A prisão aconteceu no bairro de Igapó, em Natal, por força de dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo da 1ª Comarca de Pendências e da 2ª Vara Criminal da Zona Norte da comarca de Natal.

Aristófanes é acusado de cometer homicídio qualificado contra Acácio Pimentel de Medeiros, 30 anos. O crime, que aconteceu em abril deste ano, teve grande repercussão em Pendências pelo fato de a vítima ter sido assassinada em uma vaquejada, na frente de todos que lá estavam.

Material foi apreendido com suspeito de homicídio na Zona Norte de Natal (Foto: Divulgação/Polícia Civil)O homicida, por sua vez, saiu friamente do local e ainda postou, no mesmo dia, a foto do morto no próprio Facebook, dizendo que não queria se gabar, mas a vítima tinha procurado a morte.

Aristófanes cometeu o crime por ciúmes da ex-mulher. No momento da prisão o criminoso estava de posse de um revólver calibre 38, crack, maconha e uma balança de precisão. Ele foi autuado em flagrante por posse de arma e tráfico de drogas.