sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Proposta Inusitada: Vereadora sugere que blog faça uma enquete para “balizar” o debate da mudança do dia e horário das sessões da câmara.

Proposta Inusitada: Vereadora sugere que blog faça uma enquete para “balizar” o debate da mudança do dia e horário das sessões da câmara.

 Por Marcos Fonseca do Portal Aratuá – Na sessão ordinária desta terça-feira (07), em meio as discussões sobre as mudanças do dia de do horário das sessões da Câmara, a vereadora Diva Araújo (PMDB), sugeriu ao presidente da Casa , Eudes Miranda (PTN), que a população fosse consultada.

Na sua sugestão, Diva fez uma proposta inusitada! Nela, a vereadora pede que ser seja feita uma “enquete” pelo o blog Guamaré em Dia, e que, os resultados da enquete, sirva para a Câmara debater as mudanças do dia e do horário.

Talvez a Vereadora desconheça que os resultados de uma enquete não tem valor de amostragem científica.

Talvez a Vereadora, como leitora assídua dos blogs de Guamaré, não lembre que artigos e mais artigos foram postados nos blogs de Guamaré sobre o assunto.

Que, reclamações acompanhadas de sugestões, não foram devidamente tratadas e nem sequer ouvidas.

Enquetes e mais enquetes de opinião publica – Inclusive pelo o blog Guamaré em Dia – foram feitas para se obter uma resposta e passou despercebida pela Casa.

Discussões foram abertas no Fecebook sobre o tema, também não consegui sensibilizar os vereadores da última legislatura – Inclusive Diva Araújo.

Tudo isso foi feito em forma de apelo para que Câmara de Vereadores de Guamaré pudesse rever a data e o horário das sessões de terça-feira para sexta-feira, em horário noturno.

Não tenho a certeza dos efeitos práticos da enquete sugerida pela Vereadora Diva, já há um “sentimento” por parte dos seus colegas contra a mudança do dia e do horário. Talvez seja só mais uma enquete. Só.