Prorrogação: Hélio continua no jogo mesmo com a dura marcação do adversário

Prorrogação: Hélio continua no jogo mesmo com a dura marcação do adversário

Usando uma metáfora futebolística para falar de futebol e politica, é fato público que o prefeito eleito de Guamaré, Hélio Willamy (MDB), tem se esforçado dentro e fora de campo para se livrar da dura marcação de seus adversários, e vencer o jogo que se encontra na prorrogação.

Hélio enfrenta adversários invisíveis e visíveis, de vários tamanhos, de todos os tipos, vindos de todos os lados, mas o meio campista tem sobre seus ombros a responsabilidade de conduzir o time, armar as jogadas, se livrar da dura marcação de seus oponentes, e deixar o atacante na cara do gol pra vencer.

Mesmo tendo perdido o processo na primeira e segunda etapa do jogo, o MDB tem um jogador que inspira o time que cria situações de gols, mesmo estando nos minutos finais, no terceiro tempo da prorrogação.

Hélio nunca foi de recuar, abandonar o jogo, jogar a toalha, desistir e se dar por vencido diante das adversidades que a vida pública lhe trouxe ao longo dos anos.

Um politico que continua despertando sonhos e confiança, sonhos que serão possíveis de realizar quando se governa para todos.

Quando foi prefeito da cidade por duas vezes, ele conseguiu fazer revoluções, imprimir sua própria marca, e conquistar o gosto do seu povo.

Tanto que este mesmo povo o elegeu nas urnas novamente no ultimo dia 15 de novembro de  2020 prefeito de Guamaré.

“Faça da vida um jogo de futebol… Chute as tristezas, drible as dificuldades e marque gols de alegria”. Hélio

(Visited 144 times, 1 visits today)