sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Quadrilha explode caixa eletrônico do banco Bradesco em Arez.

Quadrilha explode caixa eletrônico do banco Bradesco em Arez.

Mais um terminal bancário foi violado no Rio Grande do Norte. Criminosos explodiram um caixa eletrônico do Banco Bradesco na madrugada desta quarta-feira (17) no município de Arez, na região Leste do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, pelo uma quadrilha composta por pelo menos quatro homens armados invadiram o terminal de autoatendimento. Ainda segundo a polícia, os assaltantes chegaram ao local por volta das 3 horas em dois veículos, sendo um Honda Civic e um Grand Vitara.

A polícia informou também que após explodirem a agência, os bandidos conseguiram fugir, realizando diversos disparos pelas ruas da cidade. O imóvel ficou completamente destruído. Equipes policiais de outras localidades fizeram diligências na tentativa de encontrar o grupo, mas sem obter êxito.

Apesar da explosão e do roubo ao caixa, a polícia não soube informar a quantidade de dinheiro que foi subtraída pelos criminosos. O caso deverá ser investigado pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). No minuto.