Quando Rosendo entregou a chave de seu gabinete em 2013 ele não disse adeus, mas um até logo. Será por ventura uma premonição?

Quando Rosendo entregou a chave de seu gabinete em 2013 ele não disse adeus, mas um até logo. Será por ventura uma premonição?

IMG_9930
Ex-Vereador Rosendo, o Procurador Geral da Câmara, Mauro Rebouças e o vereador Edinho de Moaci.

O Ex-vereador Rosendo Ferreira, esposo da vice-prefeita, Maria de Souza, mas conhecida como Pretinha, se silenciou diante do resultado das urnas em 2012 que não foram suficientes para sua reeleição a vereador pelo o PMDB.

Um vereador que se dedicou de corpo e alma durante todo tempo, principalmente na campanha que elegeu o prefeito de Guamaré Hélio.

Foi preciso sentir o gosto da derrota para se conhecer um verdadeiro campeão. Rosendo sempre acreditou numa condição de vida melhor para o povo de sua terra.

Com a experiência na vereança, ele ganhou a confiança da população pelo os bons serviços prestados ao povo de seu município, em especial ao povo da comunidade de Baixa do Meio, e apesar da derrota o ex-vereador nunca abandonou suas bases.

Como vereador, Rosendo Ferreira identificou varias formas de atender as necessidades da população, ele saiu da câmara com o sentimento do dever cumprido, quando entregou a chave de seu gabinete ele não disse adeus, mas um até logo. Será por ventura uma premonição?

Hoje, a reportagem do blog se deparou com o ex-vereador, aproveitei a oportunidade e perguntei sobre sua ausência, ele disse “Estou preparando o terreno já para 2016”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp