sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Quatro homens são presos e um morre após confronto com a polícia em Porto do Mangue.

Quatro homens são presos e um morre após confronto com a polícia em Porto do Mangue.

Um arrastão a residência terminou com quatro homens presos e um morto, após confronto com a Polícia Militar, na madrugada de hoje (18), na praia de Pedra Grande, em Porto do Mangue, cidade distante 83 km de Mossoró.

A PM informou que os homens invadiram a residência na madrugada, mas as vítimas conseguiram acionar o socorro a tempo. Após um cerco no local, houve confronto com os bandidos, um deles foi baleado, vindo a falecer no hospital. Os demais assaltantes conseguiram fugir. Contudo, a polícia continuou com diligências quando no início da manhã conseguiu localizar os suspeitos, que dessa vez não ofereceram resistência.

Alisson Andrade dos Santos, 21 anos,  Paulo Marcos de Melo, de 26 anos , Antônio Lucas da Silva Júnior e Ediglênio batista de Lima, ambos com 20 anos, foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Mossoró e autuados em flagrante. Enquanto que Romário Crisostomo da Costa, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Com os acusados foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um veículo do tipo Gol, além do material roubado.